Mudança de média de compreensão


Como usar os Crossovers médios móveis para entrar em negociações Até agora, você sabe como determinar a tendência ao traçar algumas médias móveis em seus gráficos. Você também deve saber que as médias móveis podem ajudá-lo a determinar quando uma tendência está prestes a terminar e reverter. Tudo o que você precisa fazer é usar várias médias móveis em seu gráfico e aguardar um cruzamento. Se as médias móveis atravessarem umas às outras, isso poderia indicar que a tendência está prestes a mudar em breve, dando assim a chance de obter uma melhor entrada. Ao ter uma melhor entrada, você tem a chance de sacar mo8217 pips Se Allen Iverson ganhou a vida por ter um movimento de cronômetro assassino, por que você pode deixar você olhar para esse gráfico diário de USDJPY para ajudar a explicar a transição média média. De abril a julho, o par estava em uma boa tendência de alta. Ele terminou em torno de 124,00, antes de seguir lentamente. Em meados de julho, vemos que os 10 SMA cruzavam abaixo dos 20 SMA. E o que aconteceu depois Uma boa tendência de baixa Se você tivesse em curto-circuito no cruzamento das médias móveis, você se teria feito quase mil pips. Claro, nem todos os negócios serão mil vencedores, um vencedor de cem pip, ou mesmo um Vencedor de 10-pip. Pode ser um perdedor, o que significa que você tem que considerar coisas como onde colocar sua parada de perda ou quando tirar lucros. Você simplesmente pode entrar sem um plano. O que alguns comerciantes fazem é que eles fecham sua posição quando um novo crossover foi feito ou, uma vez que o preço mudou contra a posição, uma quantidade predeterminada de pips. É o que Huck faz no sistema HLHB. Ela já sai quando um novo crossover foi feito, mas também tem uma perda de parada de 150 pedaços apenas no caso. A razão para isso é que você só sabe quando o próximo crossover será. Você pode acabar se machucando se esperar muito. Uma coisa a ter em conta com um sistema de cruzamento é que, enquanto eles trabalham lindamente em um ambiente volátil e inovador, eles não funcionam tão bem quando o preço está variando. Você será atingido com toneladas de sinais de cruzamento e você poderá encontrar-se sendo interrompido várias vezes antes de recuperar uma tendência. Salve o seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completaReading a Textbook for True Understanding Muitos estudantes cometeram o erro de pegar seu livro e ler 50 páginas diretamente pela frente e para trás e assumindo que eles são feitos com sua tarefa de leitura.160160 Esses alunos freqüentemente Esforçar-se para participar ativamente da discussão em sala de aula e pode não fazer bem nos testes.160 Existem melhores métodos para tirar o máximo proveito da sua leitura. O básico: multiplique o número de páginas que você deve ler em 5 minutos.160 Essa é a quantidade de tempo que o estudante universitário médio precisa gastar em sua tarefa de leitura.160 Mantenha isso em mente enquanto agende o horário para fazer sua leitura.160 Se você calcular quatro horas de leitura, talvez você não queira ler de 7 a 11 da noite Em linha reta.160 Considere começar uma hora antes da aula pela manhã ou durante o intervalo do almoço - espalhe um pouco. Divida a leitura em pedaços de 10 páginas.160 O sistema descrito abaixo deve ser feito no pedaço de 10 páginas antes de passar para o próximo conjunto de páginas e começar o método novamente. Tenha um marcador em mão, uma caneta ou lápis e papel ou notecards (dependendo da sua preferência) .160 Escrever no livro em si é altamente recomendado, mas se você tiver algum motivo para não fazer isso, você também pode querer publicar e Use aqueles em cada página no lugar de escrever no livro.160160 Se o livro já estiver destacado por um leitor anterior (não situação ideal), use um marcador de cor diferente. O sistema: Visualização Leia ativamente (inclui leitura, destaque, tomada de notas). Realize um exame mais atento.160 Sinta-se livre para pegar um livro didático para usar como exemplo que você lê esta parte. Você provavelmente não viajaria para outro país sem ter conseguido um lay of the land.160 Muitas vezes lemos um livro de turismo ou olhamos um mapa.160 Podemos tentar aprender algumas palavras na outra língua.160160 Se o país estiver Semelhante ao nosso (a Inglaterra fala o mesmo idioma que os EUA, então se sente mais familiar), podemos fazer menos preparação do que se parecer muito diferente do nosso (o Japão possui uma língua alfabética bastante diferente dos EUA) .160160 Esta preparação avançada permite Nós para sair do avião e ter uma noção do que sabemos e não sabemos, quais as questões que precisaremos fazer e onde queremos liderar primeiro. A visualização de um livro de texto atinge a mesma coisa.160160 Comece por olhar para o início do período de 10 páginas.160 Leia os títulos da seção.160 Se não houver títulos, leia as primeiras linhas dos parágrafos.160 Leia o último parágrafo.160 Relance sobre gráficos ou Fotos usadas nas páginas.160 Leia questões de estudo ou resumos que podem ser fornecidos no final do pedaço de páginas.160 Agora, tome um momento para pensar o que você acabou de ver.160 O que você acha que será o tema principal Daquela seção160 O que você já conhece sobre sua infância, cursos passados ​​ou outras leituras nesta classe atual160 Qual é a sua maior pergunta agora - o que mais você precisa saber Agora, você tem uma sensação de onde você está indo .160 Espero que você tenha um pouco de curiosidade sobre o que você estará lendo, tenha algumas dúvidas em sua mente e poderá ajustar o que você lê em um contexto maior de onde ele se encaixa no capítulo inteiro. Não tome notas ou destaque enquanto lê isso tende a quebrar seu fluxo e diminuir sua compreensão.160 Também não é muito produtivo, porque você não sabe se a primeira frase vale a pena tomar notas até depois de ter lido a terceira frase, O que pode ser o ponto real do parágrafo.160 Então, leia pelo menos um parágrafo completo ou uma breve seção antes de parar de tomar notas e destacar. Seu primeiro passo depois de ler o parágrafo é destacar160 uma frase ou duas que foram as partes importantes que você precisará saber para referência futura.160 Não escolha apenas palavras (muito pequenas) ou frases inteiras (demais) .160 Exceções a esta Pode ser datas ou definições.160160 A idéia é que você poderia re-ler apenas a porção destacada em um mês e obter a essência do parágrafo sem ter que reler o parágrafo inteiro. Agora, vá para as margens (ou seu post-it) e comece a escrever uma ou duas perguntas para o parágrafo.160 Isso pode ser o que anos foram considerados o Renascimento ou Qual é o significado da metamorfose160160160 Quando você terminar com a seção inteira de dez páginas , Você voltará e tentará responder a essas perguntas sem olhar para o livro. Se você precisa enganar e olhar para o livro, você deve sublinhar as notas destacadas para mostrar que você precisa estudar isso mais.160 Se você pudesse responder, você está bem em recordar esse parágrafo. Este é também um bom momento para fazer algumas anotações para a classe.160 Pegue uma folha de papel ou um cartão de nota e anote as perguntas que deseja perguntar na sala de aula (para entender um conceito ou para perguntar como ele se conecta a outra coisa que você leu, Etc.) 160160 Anote todas as observações ou opiniões que deseja compartilhar com a classe.160 Você pode querer anotar números de página e aspas que possam ser úteis para discutir na sala de aula. Algumas pessoas preferem também fazer essas notas em suas margens ou no final do capítulo.160 Isso é bom. Agora leia o próximo parágrafo ou seção curta (uma coluna, por exemplo) e faça o mesmo processo acima. No final do pedaço de dez páginas, tome um momento e pense na seção que você leu na íntegra.160160 Vá para uma folha limpa de papel ou a160 lendo o jornal e anote um resumo (nas suas próprias palavras, não citações Do livro) do que você acabou de ler.160 Em seguida, faça algumas observações amplas sobre como se conecta a outras coisas que você conheceu ou lidas ou quaisquer sentimentos que você possa ter sobre o que você leu. 160 Volte e tente responder as perguntas nas margens.160 Agora comece tudo com as próximas 10 páginas. Quando você já finalizou a tarefa de leitura inteira, termine seu jornal de leitura e pensamentos abrangentes e organize suas notas ou divida a folha de papel para que esteja pronto para a aula amanhã.160 Coisas básicas a ter em mente ao ler: os membros da faculdade não fazem Atribuir a leitura como trabalho ocupado.160 Eles sentem que o material é valioso.160 Então, abordá-lo com tanta energia160 e criatividade como você pode reunir.160 Se não é uma classe que particularmente o excita, tente relacioná-lo com algo que faz .160 Um excelente exemplo pode ser a física e o beisebol.160 Você ficará surpreso com o quanto a ciência pode se aplicar a coisas como a trajetória de uma bola ou o impacto necessário no bastão para fazer uma bola a uma certa distância, etc.160160 Se você Está em dúvida, peça ao professor para ajudá-lo a relacionar o tópico com algo que você gosta e ele ou ela pode ajudá-lo a conectar os pontos.160160 Você também pode considerar sua futura carreira e se você poderia usar esse conhecimento em Pequena conversa o R no conhecimento de fundo para esse tipo de trabalho.160 Se algo não faz sentido, tente lê-lo em voz alta.160 Isso geralmente pode ajudá-lo a processar o material de uma maneira nova. Tente manter suas notas em suas próprias palavras e não nas palavras do livro.160 Isso ajuda você a evitar o plágio em papéis e ajuda você a pensar mais sobre a leitura que, por sua vez, ajudará você a reter o material para testes ou quando vier Hora de escrever um artigo. Se você se debruçar sobre palavras de vocabulário que não conhece, tente pesquisar as importantes.160 Se houver conceitos ou o livro se refere a um evento que você nunca ouviu falar, veja a referência de credo ou a referência de Oxford na página principal da biblioteca.160 Se você não entender algo que lê, pergunte ao professor por e-mail, pessoalmente na aula, ou obtenha um tutor

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